sexta-feira, 4 de novembro de 2016



As Filhas dos Full Moon e Touko. :) 
( A Torine e Hazen não são minhas personagens, são personagens da minha melhor amiga)

A Moonkitty e o Lomotey têm três filhos , são mais fofos.
( O Leome e  Latin não são minhas personagens , são personagens da minha melhor amiga)

Uma gata chama se Heartfire, é a minha personagem. :)

Ele nunca abandorará mais (Melocat) o filho do Touko , o Melocat pensava que Touko se ralharia-l à verdade mas não ralhava nada, ele nao se importasse nada e não gostaria de ficar ralhado tanto o Melocat ( Algumas coisas \ quaisquer coisas acontecidos errados ). Mas ele gostaria de cuidar com ele e ama muito o filho dele que mais tudo.

Uma gata chama se Uinnae, é a minha personagem.
A Uinnae é a prima da Full Moon. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário