domingo, 23 de outubro de 2016

O grupo da Full Moon.
Uma coelha chama se Joewe, é a minha personagem :)
Uma gata (vermelha escuro) chama se Lerotira, é a minha personagem.
Elas são meia irmãs :)


A Ohmi estava com vergonha porque ela esta amada a Lerotira quando elas eram jovens.
A Ohmi achou que ela era mais bonita. Eu estava presente para minha melhor amiga


A Starfull era pequena quando ela era uns brancos pelos brancos dela.

A Starfull e Aya eram crianças.
Eu estava presente para a minha melhor amiga.

Uma gata (Amarela claro) chama se Full Lisa, é a minha personagem. É a irmã mais velha da Full Moon. E uma gata (Vermelha e branca) chama se Girlfirend Baby , é a personagem da minha melhor amiga.

Uma ratinha chama se Nicks, é a minha personagem.


Sem comentários:

Enviar um comentário