domingo, 23 de outubro de 2016

Uma gata chama se Dorquera-ki, ela é a minha personagem.


A Full Moon era uma magia e guerrinha. Ela tem um mascote da gatinha, chama se Mulliangelie.
Uma passára chama se Fárine, é a minha personagem.
E uma coruja chama-se Moki, é a personagem da minha melhor amiga.
Eram umas crianças e amigas de infancia.
A Moki estava apaxionada pela Fárine porque ela era mais bonita.
A Full Moon e o Touko são adultos, e eles são casados.
Uma gatinha chama se Taki , é a filha dos Full Moon e Touko.
A Taki é a personagem da minha melhor amiga.


Um coelho chama se Hector, ele não é uma garoto. Ele é gay, o hector gosta de vestir a roupa feminina. E o Hector está namorando ele, um urso chama se Adiv e é a personagem da minha melhor amiga.
Uma gata chama se Lovely , é a personagem da minha melhor amiga.
Uma outra gata ( Um laço cor de rosa ) chama se Rosanne, é a minha personagem.
Elas estão namoradas. 

Uma tigresa chama se Misja , é a minha personagem.
E ela olhou para uma cadela..que chama se Ennzie.
Eram uns bebês e amigas de infância. 

Uma cadela chama se Roxy, é a minha personagem.

A Aya abraçou a Starfull, eu estava presente para a minha melhor amiga.

Sem comentários:

Enviar um comentário