domingo, 23 de outubro de 2016

Um dragão chama se Jaston, é a personagem da minha melhor amiga.
Ele era timido porque ele amava-a.
E a dragona chama se Doeirofire, é a minha personagem,
ela riu porque o Jaston era engraçado e fofo.

Uma gatinha (Azul claro) chama se Sorail, é a minha personagem. 
E uma outra gatinha (Roxo claro) chama se Ciy, é a minha personagem.
A Ciy é fada, e parceira da Sorail. 

A Full Moon e Mulliangelie eram pequenas, então
elas eram muito fofas.

A Dorquera-ki tem uma namorada, chama se Céu de branca anja é a personagem da minha melhor amiga

Uma gatinha chama se Anfísta Chocolate Black, é a minha personagem.
E um gatinho chama se Melocat , é a personagem da minha melhor amiga.
O Melocat é o filho dos Full Moon e Touko. E o Melocat está apaxionado pela Anfísta Chocolate Black. 

Uma gatinha chama se Minna Kitty , é a minha personagem.
Ela é a filha dos Full Moon e Touko.
A Minna Kitty é a irmã mais nova do Melocat.

Uma gata \ Uma gata com humana chama se Jujuine , é a minha personagem. 

Uma gata (Amarelo e castanho claro ) chama se Diquina, é a personagem da minha melhor amiga.
E uma outra gata (Branca e amarela claro ) chama se Cislisa Kitty, é a minha personagem.
A Cislisa Kitty está muito contente porque ela gostaria de ver quando a Diquina ficaria feliz.
Elas estão namoradas

Sem comentários:

Enviar um comentário