domingo, 23 de outubro de 2016

Uma gata chama se Wullbelha, é a minha personagem.
Ela é a mãe da Full Moon.

Eu adoro tanto a Gidget! Porque ela é mais fofa! :D É serie de filme : "Pets A vida secreta dos bichos" E eu amei assistir ao filme :)



O Aniversário da Full Moon. (05\10)

Uma cadela chama se Aysha, é a minha personagem.
E uma coelha chama se Ferne , é a personagem da minha melhor amiga.
A Aysha era timida porque ela ama-a mas agora elas já estão namorando.



Uma coelha chama se Marcela , ela é um zombie e é a  minha personagem.
E uma coala chama se Kooala , ela é uma fantasma e é minha personagem.
Elas estão namorando.

Uma gatinha chama se Silici , é a minha personagem.
E um veado chama se Maddy, é a personagem da minha melhor amiga.
Eles estão namorando.

Uma gatinha chama se Pinkiny , é a minha personagem.
E uma ratinha chama se Lionana , é a personagem da minha melhor amiga.
Elas estão namorando.

Uma gata com tigresa chama se Lovely Mel Angie , é a minha personagem.
Ela é a mãe da Mulliangelie. E ela é a gata da Wullbelha.

Sem comentários:

Enviar um comentário