domingo, 23 de outubro de 2016

Uma cadela chama se Caticia, é a minha personagem.

A Sampaint é adulta, ela tem novo ocúlo.

Uma coelha chama se Iinie , é a minha personagem.

Uma pata chama se Hyeliei , é a minha personagem.
E uma cadela chama se Jess Husky , é a personagem da minha melhor amiga.
Elas estão casando.

O Melocat e a Anfísta Chocolate Black se beijam.
Eles estão namorando.

A Taki cresceu :D

Uma cadela chama se Martianie , ela é uma vampira e era criança e é a minha personagem.

Uma ratinha chama se Ollie, é a minha personagem.
Um lobisomem chama se Nero, é a minha personagem.




Uma gata(Vermelha e branca) chama se Girlfirend Two ( É a irmã mais velha da Girlfirend Baby ) e é a personagem da minha melhor amiga.
Uma branca gata chama se Full Salime( É a meia irmã mais novo da Full Lisa ), é a minha personagem.

Uma coelha chama se Hesen , é a minha personagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário