domingo, 23 de outubro de 2016

Uma gata com vampira-humana chama se Gobuis, ela é uma vampira mas ela é simpatica e é a minha personagem.


Uma gata com humana chama se Jessica Cat , é a personagem da minha melhor amiga.
E a Gobuis está com vergonha porque ela gosta da Jessica Cat. Então agora elas namoram.



Elas eram crianças, jovens até adultas. 

Uma rata chama se Fofinha Mousie , é a minha personagem.
Eu amei assistir ao filme de Tom e jerry!


Uma esquila chama se Katie, é a personagem da minha melhor amiga.
E uma outra esquilinha chama se Lovie Katifofa, é a minha personagem.
A Lovely mel Angie era víuva e ela tinha um marido mas o marido dele faleceu. A Lovely mel Angie e Katie estão casando agora. A Lovely mel Angie estava gravida, a Lovie Katifofa nasceu.
A Lovely Mel Angie e Katie são mães da Lovie Katifofa.

Uma dragona chama se Dragiona , é a minha personagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário