domingo, 23 de outubro de 2016

Uma gata com humana chama se Ciliw, é a minha personagem.


Um gato chama se Cebota, é a personagem da minha melhor amiga.
E uma rata chama se Sarie, é a minha personagem.
Eles estão namorando :)

Uma gatinha chama se Pretticat, é a minha personagem.
É a filha dos Sarie e Cebota.

O Cebota é o verdadeiro Ceboloci , ele transformou-se. E um outro gato chama se Pessanjo , é a personagem da minha melhor amiga.
Eles são três gemeos :)

A Sampaint tinha 12 anos, ela abraçou o pato que chama se Ducky, é a personagem da minha melhor amiga.
Eles eram melhores amigos de infancia.

Uma cadela com humana chama se Dolores , é a personagem da minha melhor amiga.
A Ciliw e Dolores estão casando :)

Uma branca ratinha chama se Vila, é a minha personagem.

Sou eu!

Uma gata chama se Cibsce , é a minha personagem então ela é tão carinhosa e fofa :D

Uma gata chama se Ghostie, ela é uma fantasma, é a minha personagem.
E um gato chama se Zenté, ele é um bruxo mas ele é simpatico e é a minha personagem.
Eles estão namorando.

Uma gata chama se Colene , é a minha personagem.

Uma gatinha chama se Cily, é a minha personagem :)
E um cachorro chama se Barete , é a personagem da minha melhor amiga.
Eles eram amigos de infancia, a Cily e o Barete brincavam.
E a Cily era timida , ela estava apaxionada pelo Barete porque ele é tão lindo.

Sem comentários:

Enviar um comentário